Emilia Clarke, de Game of Thrones, relata drama sofrido após dois aneurismas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para revista Stylist, Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, voltou a abordar os dois aneurismas que sofreu. A atriz lutou contra a condição em 2011, quando a série entrava no ar pela primeira vez.

Emilia Clarke relembrou que teve uma recuperação traumática. A famosa não se achava mais bonita após as cirurgias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois das minhas operações eu não conseguia olhar para o meu rosto. Todos os meus sentimentos estavam aflorados. Quando eu olhava no espelho eu só via sofrimento nos meus olhos. Eu achava muito, muito difícil. Eu colocava maquiagem sem olhar no espelho, o que provavelmente me deixava muito pior”, relatou a atriz.

A famosa também se comparava com a sua própria personagem de Game of Thrones.

“O meu rosto não havia mudado, mas os meus sentimentos em relação a mim se transformaram. Quando você olha em seus próprios olhos e se sente bem com quem está te vendo então o que mais você precisa? Eu achava que nunca mais seria tão bonita quanto ficava como Daenerys. Eu tinha os melhores profissionais do mundo fazendo meu cabelo e a minha maquiagem, mas não havia muito que eu pudesse fazer em relação a isso”, desabafou Emilia Clarke.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio