A notícia de que Kit Harington está na reabilitação surgiu nesta semana e logo movimentou as redes sociais dos fãs de Game of Thrones. Os usuários identificaram internautas fazendo piadas com a situação do ator. 

Kit Harington procurou ajuda por conta do stress. O ator entrou em uma clínica de reabilitação um pouco antes do final da série ser exibido. Rumores ainda dão conta de que o Jon Snow de Game of Thrones também procurou ajuda por conta do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. 

Alguns fãs fizeram piadas como, “o final de Game of Thrones foi tão ruim que Kit Harington começou a beber”, ou ainda, “Droga. O roteiro da temporada final foi tão ruim que Kit Harington procurou internação por problemas psicológicos”. 


Em resposta a publicações como essas, fãs começaram a denunciar os internautas. Alguns afirmaram que excluíram muitas pessoas de suas redes sociais. 

“Pessoas que estão fazendo piadas com a internação de Kit Harington são patéticas. Kit é uma pessoa com problemas e decidiu procurar ajuda. Não brinque sobre saúde mental. Respeito!”, pediu uma fã. 

Outros fãs pediram para que as fotos de Kit Harington na reabilitação não sejam compartilhadas. Para os internautas, o ator também precisa de privacidade. 

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.