Celebridades

Fãs prestam homenagem após morte de Peter Mayhew, o Chewbacca de Star Wars

A morte de Peter Mayhew, o Chewbacca da trilogia original de Star Wars, pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (2).

“Descanse em paz Peter Mayhew. Uma presença sempre essencial na família Star Wars, ele será lembrado por sua atitude graciosa e bondosa com os fãs, história de vida inspiradora e uma performance inesquecível como Chewbacca. Ninguém se vai de verdade”

“É com o coração pesado que dizemos adeus a um dos maiores heróis de todos os tempos. Te amamos, Peter Mayhew, e apreciamos você demais. Você trouxe luz à minha infância e calor ao meu coração. Adeus Chewbacca, sua falta eu vou sentir”

“O espírito gentil e amoroso de Peter Mayhew é o motivo para o Chewbacca ser o amigo mais confiável de toda criança. RIP”

So sad to hear the passing of the mighty Chewbacca himself Peter Mayhew. Under the mask of Chewbacca he brought to life the 7 foot tall Wookiee leaving a mark on all of our hearts. Happy to have had the chance to meet you and may the force be with you

“Muito triste em ouvir sobre o falecimento do poderoso Chewbacca em pessoa, Peter Mayhew. Sob a máscara de Chewbacca, ele trouxe vida ao Wookie de 3 metros e deixou uma marca em todos os nossos corações. Fico feliz de ter tido a chance de te conhecer, que a Força esteja com você”

Mayhew ficou conhecido por interpretar Chewbacca nos filmes de Star Wars, incluindo Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, A Vingança dos Sith e O Despertar da Força.

Já em um estado de saúde debilitado, Mayhew passou o bastão de Chewbacca para o ator Joonas Suotamo.

Peter Mayhew deixa uma esposa e três filhos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

https://twitter.com/StarWarsDH/status/1124083179596517378?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1124083179596517378&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fstarwars%2F2019%2F05%2F02%2Fstar-wars-peter-mayhew-fans-react-death%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.