Celebridades

Filho de Robin Williams posa para campanha de prevenção ao suicídio

Depois de cinco anos da morte de Robin Williams, o filho mais velho do ator, Zak, apareceu em uma campanha de prevenção ao suicídio. A ação se chama Faces of Fortitude e é promovida pela fotógrafa Mariangela Abeo.

A ação começou quando a fotógrafa tirou um retrato próprio e publicou. Junto com a imagem, escreveu os seus sentimentos sobre o irmão James Duruz, que tirou a própria vida.

Como se sabe, Robin Williams também tirou a própria vida. Zak, aos 36 anos, foi o mais recente convidado da campanha.

“Não há educação para falar sobre como lidar com isso, para saber como lidar com o luto com a sua família e em público. Enquanto é legal ser ouvido, eu estava perdendo tempo na camada externa, ao invés de estar no privado. Não foi uma rede de sobrevivência para mim, foi estar de luto com o mundo inteiro”, declarou Zak, que também é ator.

Robin Williams faleceu aos 63 anos. O ator é considerado um ídolo de uma geração ao aparecer em filmes como o Gênio Indomável.

“Os últimos três anos foram para eu me recuperar. Eu comecei a me sentir mal comigo mesmo, procurava consolo e ficava de luto. Uma vez que comecei a me medicar sozinho, tudo ficou mais duro. Foi super doloroso. Parei de pensar sobre curar todo mundo e olhei para mim. Encontrei muito lá. Percebi que não estava quebrado. Encontrei muita força lá”, declarou o ator.

A fotógrafa contou também que a sessão com Zak foi “uma das mais emocionantes” do projeto. Confira as fotos divulgadas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.