Celebridades

Halle Berry tem atitude louvável com repórter em estreia de John Wick 3

Durante o tapete vermelho de John Wick 3: Parabellum, uma atitude da atriz Halle Berry para com uma repórter chamou a atenção. Durante as entrevistas, é comum que os assessores dos astros limitem a quantidade de réporteres e perguntas que vão atender os atores e atrizes, porém dessa vez Halle Berry saiu do protocolo para atender uma réporter.

Emerald Marie, réporter do Where Is The Buzz TV, afirmou em seu Instagram que era a única mulher negra presente no tapete vermelho de John Wick 3: Parabellum, juntamente com o réporter Lamar Dawson, o único homem negro.

De acordo com Marie, assessores de Halle Berry pediram para que ela a ignorasse e não concedesse entrevista, mas Halle Berry se recusou, dizendo “Não vou ignorar minhas irmãs e meus irmãos”.

A réporter ficou extremamente emocionada com a atitude da atriz, publicando um agradecimento em seu Instagram, no qual ela chama Halle Berry de “líder e rainha”.

Confira a postagem abaixo.

Halle Berry interpreta Sofia em John Wick 3: Parabellum, uma personagem do passado de John.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.

https://www.instagram.com/tv/BxgU5o3hhQ9/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.