Sophie Turner, de Game of Thrones, e o músico Joe Jonas se casaram de surpresa em Las Vegas. A cerimônia chama atenção no mundo dos famosos por ser mais modesta, com custo de 600 dólares.

Ao que parece, o casal economizou para lua de mel. O New York Post afirma que os famosos curtem o momento em um dos clubes mais exclusivos de Hollywood.

O resort diferenciado não deixa nem que os hóspedes usem smartphones. Os funcionários também são proibidos de usar as redes sociais durante o trabalho.


O clube é frequentado por nomes como Steven Spielberg, Lady Gaga, Taylor Swift, Bradley Cooper, Jennifer Aniston e Leonardo DiCaprio.

O jornal ainda descreve que o local tem apenas seis cabanas. O casal ocupa uma, com jardim e piscina exclusivos.

“Eles escolheram começar a lua de mel em um lugar romântico, onde podem curtir em completa privacidade. Eles podem pedir o que quiserem na cabana e não precisam se preocupar em serem fotografados”, afirma o jornal.

Nos próximos dias, o casal deve ganhar a companhia de Nick Jonas. O irmão de Joe casou recentemente com Priyanka Chopra.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.