Celebridades

Keanu Reeves conta que foi apaixonado por Sandra Bullock

Uma comédia romântica de cinema na vida real. Essa pode ser a definição para o que aconteceu com Keanu Reeves e Sandra Bullock.

No programa de Ellen DeGeneres, Keanu Reeves revelou que foi apaixonado pela colega. Tudo aconteceu durante as gravações de Velocidade Máxima (1994).

A história dá uma reviravolta, porém, quando Sandra Bullock também era apaixonada pelo astro. Os dois só não ficaram juntos porque não revelaram os seus sentimentos na época.

“Então, Sandra Bullock me disse que teve uma primeira grande chance com você. Eu perguntei se era porque todo mundo era apaixonado por você, que ela também era”, começou a perguntar a apresentadora, quando foi interrompida.

“Ela obviamente não sabia que eu também era apaixonado por ela”, declarou Keanu Reeves.

Ellen DeGeneres ficou indignada que nada aconteceu com os dois astros durante as gravações do filme. “Eu não acredito que um era apaixonado pelo outro e estavam apavorados”, concluiu a apresentadora.

Keanu Reeves explicou que tinha medo de falar algo, por estar em um ambiente profissional. Mas, o astro finalizou, relembrando que “era bom ir trabalhar”.

Recentemente, Sandra Bullock também revelou que tinha uma paixão por Keanu Reeves. Atualmente, a famosa é namorada do fotógrafo Bryan Randall.

Keanu Reeves segue divulgando John Wick 3: Parabellum, que está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.