Lutador de Nacho Libre infarta e morre no ringue aos 51 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lutador profissional “Silver King”, que apareceu na comédia Nacho Libre, com Jack Black, morreu no ringue em uma partida realizada na noite de sábado (11) em Londres, de acordo com o Deadline.

César Barrón, conhecido como Silver King, de 51 anos, desmaiou depois de ser repetidamente golpeado no rosto durante um evento de “Grande Show de Luta Livre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os torcedores começaram a vaiar quando Silver King caiu, com o juiz contando e seu oponente, Juventud Guerrera, fingindo protestar. Mas os médicos foram então convocados porque o lutador permanecia imóvel.

“Parecia fazer parte do show no começo, mas depois ele não se levantou – e então a equipe médica estava no palco. Afastaram todo mundo”, disse um membro da torcida ao jornal local, o Camden New Journal.

Barrón foi mais tarde declarado morto no local de um ataque cardíaco. A polícia britânica disse ao jornal britânico The Sun que a morte estava sendo tratada como “não suspeita”.

O comediante Jack Black postou uma homenagem no Instagram mostrando o lutador, que interpretou um vilão chamado Ramses na comédia, posando com uma fantasia. Confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio