O lutador profissional “Silver King”, que apareceu na comédia Nacho Libre, com Jack Black, morreu no ringue em uma partida realizada na noite de sábado (11) em Londres, de acordo com o Deadline.

César Barrón, conhecido como Silver King, de 51 anos, desmaiou depois de ser repetidamente golpeado no rosto durante um evento de “Grande Show de Luta Livre”.

Os torcedores começaram a vaiar quando Silver King caiu, com o juiz contando e seu oponente, Juventud Guerrera, fingindo protestar. Mas os médicos foram então convocados porque o lutador permanecia imóvel.


“Parecia fazer parte do show no começo, mas depois ele não se levantou – e então a equipe médica estava no palco. Afastaram todo mundo”, disse um membro da torcida ao jornal local, o Camden New Journal.

Barrón foi mais tarde declarado morto no local de um ataque cardíaco. A polícia britânica disse ao jornal britânico The Sun que a morte estava sendo tratada como “não suspeita”.

O comediante Jack Black postou uma homenagem no Instagram mostrando o lutador, que interpretou um vilão chamado Ramses na comédia, posando com uma fantasia. Confira abaixo.

View this post on Instagram

Jack Black pays tribute to his former Nacho Libre costar

A post shared by WWE_ All_ Results_Page (@wwe_all_results_page) on