Celebridades

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, discute sua luta contra a depressão

Em entrevista ao podcast Happy Place, Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, discutiu a importância da saúde mental e sua luta contra o bullying e a depressão.

“Cheguei em um ponto em que eu estava conversando com meus amigos e minha mente só ficava pensando nas coisas estúpidas que eu já disse em minha vida, em todas as pessoas que me olhavam estranho. Nós estávamos conversando normalmente e eu começava a pensar ‘Eu me odeio'”, afirmou a atriz.

A atriz de 22 anos também revelou que grande parte dos seus problemas vinham de comentários maldosos de internautas.

“Em certo ponto, você quase necessita de algo negativo, para poder sentar em um buraco de tristeza. É muito bizarra a maneira como isso acaba te consumindo”, revelou Williams.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.