Celebridades

Moby pede desculpas para Natalie Portman após atriz desmentir antigo namoro

Em seu recém-lançado livro de memórias, o cantor Moby afirmou que já namorou a atriz Natalie Portman, descrevendo como eles se conheceram em seu camarim depois de um show.

No entanto, na semana passada, Portman desmentiu a alegação de Moby, negando qualquer relacionamento romântico entre eles e notando que ela era muito mais jovem do que Moby alegara em seu livro.

Agora, dias depois de ter seu relato vergonhosamente refutado, Moby emitiu um pedido de desculpas para Natalie Portman (via Comic Book).

“Com o passar do tempo, percebi que muitas das críticas feitas a mim sobre minha inclusão de Natalie em meu livro são muito válidas. Eu também reconheço plenamente que foi realmente imprudente da minha parte não deixá-la ciente sobre sua inclusão no livro de antemão, e igualmente imprudente não respeitar sua reação.”

“Eu tenho muita admiração por Natalie, por sua inteligência, criatividade e ativismo pelos direitos dos animais, e odeio que possa ter causado a ela e sua família aflição. Eu tentei tratar todos que incluí em meu livro com dignidade e respeito, mas mesmo assim foi realmente imprudente não revelar nada para eles antes do lançamento. Então, por isso, peço desculpas para Natalie, assim como as outras pessoas sobre as quais escrevi sem lhes avisar antes.”

O cantor continua observando que deveria ter “agido com mais responsabilidade” quando ele e Natalie Portman se conheceram devido à diferença de idade.

“Também aceito que, dada a dinâmica de nossa diferença de quase 14 anos, eu deveria ter agido com mais responsabilidade e respeito quando Natalie e eu nos conhecemos há quase 20 anos.”

Natalie Portman atualmente é casada com o dançarino Benjamin Millepied, que conheceu durante as gravações de Cisne Negro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.