Celebridades

Nick Jonas se compara a Mindinho, de Game of Thrones e Sophie Turner brinca com a situação

Durante o evento Met Gala, que aconteceu ontem (6) em Nova York, diversas celebridades apareceram com visuais inusitados. Uma delas foi Nick Jonas, dos Jonas Brothers, que foi para o evento com um visual que lembra o do personagem Mindinho, de Game of Thrones.

Em seu Instagram, o cantor postou uma montagem se comparando ao personagem com a legenda “Sansa, temos que proteger o Vale”, certamente com a intenção de brincar com sua cunhada, Sophie Turner, que interpreta Sansa em Game of Thrones e se casou recentemente com seu irmão Joe Jonas.

Sophie Turner comentou na postagem “Pare de me manipular…ugh, eu achei que você tinha morrido na última temporada”, brincou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://www.instagram.com/p/BxJZsQBjsKO/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.