Celebridades

Schwarzenegger tenta ajudar mulher de 102 anos que será despejada

Não é novidade para ninguém que Arnold Schwarzenegger é um homem de coragem dentro das grandes telas, mas hoje o ator demonstrou toda sua força se voltando para uma causa do mundo real.

Em seu Twitter, Arnold Schwarzenegger demonstrou sua revolta com o caso da senhora Thelma Smith, de 102 anos que está sendo despejada de sua casa em Los Angeles.

“Thelma tem sido uma querida amiga para mim há muito tempo. Imagina fazer isso com uma senhora de 102 anos que sempre ajudou a comunidade durante toda a sua vida. Isso é muito cruel. Thelma, eu vou procurar ajuda. Proprietários, vocês vão ouvir falar de mim também”, publicou o ator.

A senhora Smith é uma ex-executiva da fundação “Sugar Ray Robinson Youth Foundation”, que ajuda jovens de baixa renda. Ela está sendo expulsa da casa em que viveu por 30 anos, para que a filha do proprietário ocupe a residência, o que parece ter irritado a estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio profundamente.

Arnold Schwarzenegger estará em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.
O elenco do filme ainda conta com Linda Hamilton e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.