Celebridades

Sophie Turner recusa convite de Maisie Williams para a estreia de X-Men: Fênix Negra

Sophie Turner e Maisie Williams estão em alta. As jovens atrizes interpretam as irmãs Sansa e Arya Stark em Game of Thrones, atuam como mutantes na franquia X-Men e além disso ainda são melhores amigas fora das telas.

Porém, nem tudo são flores. Em uma brincadeira no Twitter, Sophie Turner recusou o convite da amiga Maisie Williams para assistir a estreia de X-Men: Fênix Negra.

Confira os tweets mais abaixo.

A conversa surgiu quando Sophie divulgou uma promoção do Omaze para levar um fã com ela para a estreia do filme. Maisie Williams resolveu então comentar na postagem, dizendo “me leva por favor” recebendo de Sophie um sonoro “sem chance”.

Bem, parece que as atrizes não vão juntas para a estreia de X-Men: Fênix Negra, mas ao menos elas continuam amigas em Game of Thrones e na vida real, certo?

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. 

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

https://twitter.com/SophieT/status/1125844021010731009
https://twitter.com/SophieT/status/1125860461411487744

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.