Celebridades

Sophie Turner revela término com Joe Jonas antes do casamento

Parece que o relacionamento das celebridades Sophie Turner e Joe Jonas passou por algumas idas e vindas antes deles decidirem ficar juntos para sempre. Em uma entrevista ao The Times britânico, a atriz revelou que eles passaram por um breve término antes de se casar.

“Foi o pior dia de nossas vidas. Por um segundo nós nos acovardamos e depois de 24 horas pensamos ‘Deixa pra lá'”, revelou a atriz.

Sophie Turner ainda deu indícios de que o término envolveu problemas com sua saúde mental, assunto que ela tem tocado bastante recentemente.

“Eu estava em uma fase muito ruim mentalmente. Então ele disse ‘Eu não posso estar com você enquanto você não se amar, eu não quero ver você me amando mais do que ama a si mesma’. Isso foi muito importante, o que ele fez. Eu acho que ele meio que salvou a minha vida, de certa forma”, completou Sophie Turner.

Sophie Turner é conhecida por seu papel como Sansa Stark em Game of Thrones. Joe Jonas é um cantores da banda Jonas Brothers. Os dois se casaram no início deste mês de maio em Las Vegas.

Confira um vídeo do casamento abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.