Astros de Smallville reagem a acusações contra Allison Mack

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais de um ano das acusações iniciais contra Allison Mack, os astros de Smallville voltaram a comentar o assunto. A atriz admitiu ter participado de um culto sexual e aguarda o anúncio da sua sentença.

No podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série, Tom Welling, o Superman, se mostrou surpreso. O artista disse não imaginar que a colega faria parte de tal grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sabia de nada sobre isso. Fiquei bem surpreso quando li. É muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa legal comigo”, afirmou Welling.

Já Rosenbaum achou difícil acreditar na notícia quando a viu pela primeira vez. O ator também afirmou não ser próximo de Mack.

“O que eu sei é que é difícil… Eu sempre digo isso, se alguém diz, ‘Hey, seu irmão matou alguém’. Você pensa, ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’. Agora, Allison e eu nunca fomos próximos, como nós dois somos. Eu não sabia, ela foi e fez as suas coisas. Mas, se alguém dissesse, ‘Alisson matou alguém’. Eu diria, ‘Não, é impossível’”, declarou o ator.

Allison Mack foi acusada em abril de 2018 por tráfico sexual, conspiração por tráfico sexual e conspiração por trabalho forçado por meio de seu envolvimento com o grupo NXIVM e seu subgrupo DOS.

Os promotores descreveram o grupo como uma sociedade secreta de mestres e “escravas” em que as mulheres supostamente foram forçadas a ser sexualmente submissas a Keith Raniere, co-fundador da organização. Mack está sob prisão domiciliar desde agosto de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio