Celebridades

Astros de Smallville reagem a acusações contra Allison Mack

Depois de mais de um ano das acusações iniciais contra Allison Mack, os astros de Smallville voltaram a comentar o assunto. A atriz admitiu ter participado de um culto sexual e aguarda o anúncio da sua sentença.

No podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série, Tom Welling, o Superman, se mostrou surpreso. O artista disse não imaginar que a colega faria parte de tal grupo.

“Eu não sabia de nada sobre isso. Fiquei bem surpreso quando li. É muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa legal comigo”, afirmou Welling.

Já Rosenbaum achou difícil acreditar na notícia quando a viu pela primeira vez. O ator também afirmou não ser próximo de Mack.

“O que eu sei é que é difícil… Eu sempre digo isso, se alguém diz, ‘Hey, seu irmão matou alguém’. Você pensa, ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’. Agora, Allison e eu nunca fomos próximos, como nós dois somos. Eu não sabia, ela foi e fez as suas coisas. Mas, se alguém dissesse, ‘Alisson matou alguém’. Eu diria, ‘Não, é impossível'”, declarou o ator.

Allison Mack foi acusada em abril de 2018 por tráfico sexual, conspiração por tráfico sexual e conspiração por trabalho forçado por meio de seu envolvimento com o grupo NXIVM e seu subgrupo DOS.

Os promotores descreveram o grupo como uma sociedade secreta de mestres e “escravas” em que as mulheres supostamente foram forçadas a ser sexualmente submissas a Keith Raniere, co-fundador da organização. Mack está sob prisão domiciliar desde agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.