Celebridades

Ator de Clube do Mickey original é encontrado morto

O ator Dennis Day, membro original do Clube do Mickey, da Disney, foi encontrado morto aos 76 anos. A informação foi confirmada nesta sexta, 7, pela família do famoso e pela polícia de Oregon (EUA).

Ainda em abril, restos mortais foram encontrados na casa de Dennis Day. Como era impossível examinar a arcada dentária, os testes demoraram mais tempo que o previsto.

O que chama atenção é que Dennis Day estava desaparecido há 11 meses. Ainda não está claro se os restos mortais foram encontrados dentro da sua casa, que era compartilhada com o marido Ernie Caswell. O companheiro do ator vive hoje em uma clínica, por problemas de saúde.

A polícia segue investigando o caso. No Facebook, a sobrinha Janel Showers lamentou a notícia.

“Nossa família gostaria de aproveitar este momento para compartilhar com vocês que os restos encontrados na casa de Dennis e seu marido Ernie foram oficialmente identificados como nosso amado irmão e tio, Dennis Day. A causa da morte está sob investigação pela Polícia Estadual de Oregon, por isso, não faremos nenhum comentário ou responderemos a qualquer pergunta neste momento”, escreveu Janel na página dedicada a encontrar o ator.

Dennis Day foi uma das crianças mais famosas da década de 50. O ator foi um membro original do Clube do Mickey, que depois ganhou diversas versões até o final da década de 90.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.