A atriz Nina Dobrev ficou conhecida por seu papel na série The Vampire Diaries, que atualmente expande seu universo na derivada Legacies.

Dobrev acabou associada com esse tipo de papel, e falou ao podcast da Variety sobre como não aguenta mais receber propostas de roteiro sobre vampiros, e coloca sua admiração pela série Big Little Lies, que retorna para sua temporada neste domingo (9) na HBO.

“É por isso que lutamos o tempo todo”, disse a atriz. “Só porque uma pessoa sabe fazer algo, não significa que não conseguem fazer de tudo. Todo mundo consegue. É só uma questão de oportunidade”.


“Se eu te falar quantos roteiros de vampiro me oferecem, você daria risada”, continuou Dobrev. “É claro que em algum momento eu quero isso – eu quero fazer uma série da HBO, eu quero fazer horário nobre. Eu adoraria fazer algo de época. Eu quero ser uma camaleoa nesse sentido”, finalizou.

Nina Dobrev até ganhou recentemente a chance de fazer algo diferente na carreira, estrelando a série cômica Fam, mas a atração da CBS acabou sendo cancelada após sua primeira temporada.

No momento, a estrela de The Vampire Diaries segue sem projetos.