Celebridades

"Elenco de Riverdale me apoiou muito", diz filha de Luke Perry

Riverdale sofreu um baque no começo do ano após a morte súbita de Luke Perry, que teve um derrame aos 52 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, Sophie Perry, de 19 anos, se abriu sobre a perda de seu pai; revelando que o elenco e equipe de Riverdale a apoiaram.

“Todo mundo, elenco e equipe, apoiou demais e foi incrível. Eu amo essas pessoas. Sou mais próxima de alguns do que outros, mas se eu precisasse de qualquer coisa, eu poderia falar com qualquer um deles”, escreveu Perry.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil, que a transmite simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

A 4ª temporada de Riverdale estreia na CW em 9 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.