No domingo, 9, Justin Bieber chamou atenção com um tuíte inusitado. Nele, convida Tom Cruise para uma luta com as regras do UFC. 

“Quero desafiar Tom Cruise para luta no ringue. Tom, se você não aceitar essa luta, quer dizer que você está assustado, e você nunca vai se perdoar. Quem está disposto a organizar a luta?”, escreveu o cantor na publicação (relembre abaixo). 

Tom Cruise ainda não respondeu ao desafio. Mas, a internet está reagindo a essa proposta. 


Alguns fãs acham que o desafio é uma loucura. Enquanto outros, que realmente pensam na luta, acreditam que Tom Cruise deve sair vitorioso. 

“Espere. Justin Bieber chamou Tom Cruise para uma luta? Por quê? É tão estranho”, disse o colunista Shaun King. 

“Assim é 100% sobre como seria uma luta entre Tom Cruise e Justin Bieber”, afirmou outro internauta, com uma cena do ator acabando com um oponente. 

“Estou sonhando ou Justin Bieber realmente chamou Tom Cruise para uma luta? A simulação é bem difícil”, disse mais um. 

“Em algum ponto da noite, o agente de Tom Cruise terá que ligar para ele e dizer que Justin Bieber o desafiou para uma luta, isso será uma conversa de verdade”, imaginou outro. 

“Ninguém, absolutamente ninguém no mundo, certamente nenhum cantor de 25 anos para um ator de 56 anos, que nunca teve uma luta real na sua vida, apenas finge nos filmes para divertir ele e o público: 

Justin Bieber para Tom Cruise: lute comigo, covarde”, argumentou o internauta. 

Tom Cruise acabaria com a raça de Bieber com uma mão amarrada. Pronto, eu disse”, afirmou Daena Kramer. 

Um internauta tentou argumenta que o cantor é mais jovem. Mas, a famosa insistiu que o ator vence com tranquilidade: “Tom ainda está em forma atlética. Ele também faz suas próprias acrobacias. E ele teve treinamento de tudo, mais do que Bieber”, finalizou Daena. 

A conta do UFC do Canadá também mostrou que está por dentro desse diálogo. 

Veja as reações abaixo. 

https://twitter.com/_Joseph590/status/1138078679521779712