O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está dando o que falar novamente. Desta vez, o motivo de briga do ex-casal é a luta para ver quem será o proprietário de uma mansão francesa.

De acordo com o site Radar Online, fontes próximas de Angelina Jolie afirmaram que ela está tentando usar a mansão para “provocar” Brad Pitt.

“Angie esteve de volta à França recentemente e fez uma peregrinação pelo castelo e sua vinícola, que ela ainda compartilha com Brad. Eles tinham um acordo de cavalheiros para compartilhá-lo, já que é um negócio lucrativo, mas quando Angie voltou para a propriedade, ela percebeu o quanto a amava e o quanto isso enlouqueceria Brad se ela ficasse com tudo”, disse a fonte ao Radar Online.


O Chateau Miraval fica na vila de Correns, ao sul da França. Brad Pitt e Angelina Jolie compraram o local em 2012, pagando um valor que gira em torno de 180 milhões de reais. O lote tem 1200 acres e 35 quartos, além de contar com um lago, uma floresta e uma vinícola.

Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram em 2016. Angelina Jolie entrou para a Marvel neste ano, sendo anunciada como uma das estrelas de Os Eternos. Já Brad Pitt pode ser visto em Era Uma Vez em Hollywood, mais novo filme de Quentin Tarantino.