Celebridades

Astro de Descendentes, da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Cameron Boyce, o Carlos de Descendentes, da Disney, faleceu aos 20 anos no dia 6 de julho de 2019.

De acordo com sua família, Cameron Boyce morreu enquanto dormia, após uma convulsão em razão de uma “condição média preexistente”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um representante da família. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”.

Além disso, o próprio Disney Channel liberou um comunicado sobre o falecimento do ator.

“Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.

“Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida”, continua o comunicado.

O criador e diretor da franquia Descendentes ainda comentou a morte do ator no Instagram.

“Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trazia amor, risadas e compaixão todos os dias consigo. Seu talento é incomensurável. Sua bondade e generosidade transbordam. Foi uma honra e prazer indescritível conhecer e trabalhar com ele. Verei você novamente em todas as coisas boas e bonitas, meu amigo. Vou procurar nas estrelas pela sua luz. Descanse em paz, Cam”, escreveu o diretor – veja a publicação original abaixo.

Cameron Boyce será visto ainda em Descendentes 3, que estreia no dia 3 de agosto.

https://www.instagram.com/p/BzmWM3aF_tX/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/BznAJJ3Fgto/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.