Celebridades

Atriz da Disney emociona fãs ao falar sobre morte de Cameron Boyce

Quase um mês depois da morte de Cameron Boyce, a atriz Dove Cameron, de Descendentes e Titãs, quebrou o silêncio. A declaração foi feita para Seventeen Magazine nesta quarta, 31.

A famosa contou que existia uma união muito grande entra ela, Cameron Boyce, que tinha 20 anos, e os outros protagonistas da franquia Descendentes, como Boo Boo Stewart e Sofia Carson. Os amigos, inclusive, foram os primeiros a ligar para a atriz para falar sobre o falecimento.

“Eu acordei em um hotel em Londres com o som do celular tocando. Eu estava nervosa porque estava recebendo muitas mensagens e ligações, então eu apenas olhei para as mensagens da minha mãe. Eu sabia que ela seria a mais gentil para falar, independente do que fosse”, começou a contar a atriz.

Logo em seguida, Dove Cameron ligou para Stewart. O ator tinha tentado telefonar duas vezes para ela.

“Nós apenas soluçamos sem falar. Se existisse uma palavra mais forte que devastada, isso poderia descrever a dor que eu estava sentindo”, relembrou a famosa.

O grupo criado pelos atores nas redes sociais para comunicação ainda é utilizado. Dove Cameron, Stewart e Sofia Carson estão conectados pelo luto.

“É difícil quando não há palavras adequadas para expressar a dor que estamos sentindo. Nós costumávamos dizer, ‘Amo você’, ‘você está se alimentando?’, ou, ‘como você está hoje?’. Eu acho que uma perda tão triste como essa faz você perceber o quanto é importante para os outros. Sou grata pela família que eu escolhi em um tempo como esse”, relatou a famosa.

Por fim, a atriz contou o que sentia por Cameron Boyce. A artista sabia que os dois seriam grandes amigos desde o momento em que se conheceram.

“Eu amei ele como um irmão, aprendi com ele todos os dias como ser adorável, como ser resiliente, paciente, não importando a circunstância. Eu não consigo contar a generosidade e a sabedoria que ele tinha. Eu ainda aprendo com ele todos os dias”, concluiu Dove Cameron.

A franquia da Disney Descendentes tem um total de três filmes, com o capítulo final previsto para ser lançado em 9 de agosto no Brasil. Será a despedida de Cameron Boyce nas telinhas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.