Atriz de Orange is the New Black se diz “isolada” e preocupa fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taryn Manning, conhecida por Orange is the New Black, preocupou os fãs com uma recente publicação no Instagram. Confira abaixo. 

Nesta quinta, 25, a atriz postou uma foto com o elenco da comédia, que está chegando ao fim com a sétima temporada. Manning se diz “isolada” e “aterrorizada”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Tiffany Doggett ainda informou que não estará na pré-estreia da temporada final. No texto, declara que “ninguém ligou” para situação dela. 

“Tenham uma ótima pré-estreia hoje. Amo essa foto. Sinto muito a falta de vocês! Gostaria de estar aí. Circunstâncias infelizes e incontroláveis que ninguém pôde evitar deixaram as coisas desta maneira. Quando alguém está pedindo por ajuda de alguém que está atrás da sua vida e da sua alma. Tentei avisar todo mundo. Ninguém ligou”, continuou a famosa. 

Na publicação, Manning ainda reflete sobre o bullying virtual. A artista garante que tem uma “dívida” com Orange is the New Black. Porém, entende que foi vítima dessa prática e não recebeu apoio de sua equipe. 

“Isto é para todo mundo que se sente sozinho, aterrorizado por criminosos virtuais, por cyberbullying, por criminosos com a intenção de causar angústia. Para pessoas que perderam tudo pelas doenças mentais de outras pessoas e suas campanhas de arruinar reputações. Isto é para o meu time de agentes, empresários e advogados, que não fizeram nada para me ajudar. Eu perdoo vocês, no entanto. Espero que estejam felizes. Sei que estão”, finalizou a atriz. 

Os fãs logo se mostraram preocupados e pediram para que a atriz procurasse alguém conhecido para conversar ou pedir ajuda. Taryn Manning não fez mais publicações desde então. 

A sétima e última temporada de Orange is the New Black chega nesta sexta, dia 26 de julho, na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio