Aziz Ansari fala sobre acusação de assédio sexual em especial da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Aziz Ansari estrela um novo especial na Netflix, Right Now, e aproveitou para falar sobre a controversa acusação de assédio sexual que sofreu no ano passado.

“Eu sei que alguns de vocês estão curiosos sobre como eu me sinto sobre essa situação. E é complicado para mim responder porque eu senti muitas coisas no ano passado. Eu me senti com medo, eu me senti humilhado e até envergonhado. Mas no fim, eu me sinto terrível que aquela pessoa tenha se sentido assim”, diz Ansari no especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de mais de um ano, eu espero que tenha sido um passo adiante. Isso me fez pensar muito, espero que eu tenha me tornado uma pessoa melhor. Eu sempre penso na conversa que tive com meus amigos, onde eles falaram, ‘Sabe de uma coisa, cara? Isso tudo me fez pensar sobre todos os encontros que eu tive’. Eu pensei, ‘Nossa, isso é incrível. Se isso fez outras pessoas além de mim pensarem mais, então foi uma coisa boa’”, explica.

O novo especial é intitulado Aziz Ansari: Right Now e estreia no dia 9 de julho na plataforma.

A direção é de Spike Jonze, diretor de Ela e Quero Ser John Malkovich.

Aziz Ansari foi acusado de assediar sexualmente uma mulher, cujo depoimento foi publicado no Babe.net. Ansari negou as acusações.

Aziz Ansari: Right Now está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio