Celebridades

Como Chris Evans, de Vingadores, passou feriado nos EUA

Na última quinta-feira, todos os americanos pararam para celebrar o feriado do 4 de Julho, que marca o Dia da Independência dos Estados Unidos. Diversas celebridades também compartilharam suas experiências.

De acordo com o portal Page Six, Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, passou o feriado em grande estilo, ao lado de alguns amigos da indústria.

Evans atendeu a uma festa no porão do comediante Pete Davidson (Saturday Night Live), que ainda contava com Judd Apatow (diretor de Ligeiramente Grávidos), John Mulaney (Homem-Aranha no Aranhaverso), Bel Powley (O Diário de uma Adolescente) e Douglas Booth (O Destino de Júpiter).

Em entrevista para o portal, Davidson comentou que vem morando no porão da casa de sua mãe, após o término com a cantora Ariana Grande.

Atualmente, Chris Evans pode ser visto como o Capitão América em Vingadores: Ultimato, que ganhará um relançamento nos cinemas brasileiros em 11 de julho. Ele também estará no suspense Knives Out, que estreia em setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.