Celebridades

Descendentes 3 e os projetos póstumos de Cameron Boyce

Colegas, amigos e fãs da estrela de Descendentes e Jessie, Cameron Boyce, ainda estão absorvendo a notícia da morte repentina do ator aos 20 anos. Mas o jovem astro, que morreu durante o sono por “uma condição médica preexistente”, viverá em vários próximos projetos que havia filmado antes de sua morte.

O primeiro é Descendentes 3, que está marcado para estrear em 2 de agosto, pelo menos nos Estados Unidos. Boyce vai reprisar seu papel de Carlos, filho de Cruella de Vil, na terceira parte da franquia de filmes originais do Disney Channel, estrelada pelos filhos de clássicos vilões da Disney.

Cameron Boyce também era ator regular da nova série da HBO, Mrs. Fletcher, prevista para estrear ainda em 2019. A produção da primeira temporada foi concluída, explorando o impacto da pornografia na internet e das mídias sociais nas vidas da divorciada Eve Fletcher (Kathryn Hahn) e de seu filho, Brendan (Jackson White). Boyce interpreta o colega de quarto de Jackson na faculdade.

Também há o filme independente Runt, no qual Cameron Boyce estrela como um adolescente que, depois de um incidente problemático, prova ser um jovem frio e sociopata, e Paradise City, uma série de seis episódios produzida independentemente.

Cameron Boyce faleceu neste sábado (6), aos 20 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.