Celebridades

Filhos de Tom Cruise sofreram lavagem cerebral para odiarem Nicole Kidman

O jornal Daily Mail garante que os filhos mais velhos de Tom Cruise passaram por lavagem cerebral. O suposto objetivo seria para que Isabella, de 26 anos, e Connor, de 24, passassem a odiar a mãe, Nicole Kidman.

A lavagem cerebral teria sido feita a partir da Cientologia, polêmica igreja de Tom Cruise. A acusação do jornal foi obtida com um ex-membro, Sam Domingo, filho do cantor de ópera Plácido Domingo.

Nicole Kidman seria considerada uma inimiga da Cientologia simplesmente por não acreditar na igreja.

“Eu sei as técnicas que eles utilizaram, sei o que eles passaram e eles jamais tiveram qualquer opção”, afirmou Domingo.

O ex-membro ainda acusa Tom Cruise de usar os filhos apenas para divulgação da Cientologia. Isabella, por exemplo, estaria trabalhando diretamente para o culto.

“A Isabella está sendo usada como relações públicas da Cientologia. Ela é filha do Tom Cruise, não é justo o que ela e o irmão têm passado. Eles não têm escolha além de ser os garotos-propaganda da Cientologia”, ainda informou o homem.

Domingo lembrou da relação de Tom Cruise com a filha mais nova, Suri. A garota é fruto de um relacionamento com Katie Holmes e praticamente nunca é vista com o pai.

“Após o divórcio dos pais eles passaram a ser doutrinados contra a mãe deles e estão cada vez mais isolados. Você não pode não fazer parte da Cientologia caso seja da família do Tom ou então será afastado, olhe o que aconteceu com a Suri”, destacou o ex-integrante.

Tom Cruise ou representantes da Cientologia não se pronunciaram sobre as declarações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.