Celebridades

'Gavião Arqueiro' do MCU explica decisão de iniciar carreira musical

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), surpreendeu os fãs e começou uma carreira na música em 2019. Desde junho, o ator vem lançando músicas. 

A sua primeira música profissional foi Heaven (Don’t Have a Name), em uma participação na composição que é de Sam Feldt. Depois, Renner lançou as canções Main Attraction, Nomad e Sign. Elas são usadas em campanhas da Jeep. 

Para People, Jeremy Renner explicou o motivo de ter começado a se aventurar no mundo da música. O ator garante que essa sempre foi a sua paixão. 

“Atuar veio na minha cabeça pelos 20. Música sempre foi o meu primeiro amor, assim como minha família”, declarou o astro. 

Renner descreveu que aos 12 criava seus próprios instrumentos com cartolina. Depois, maior, aprendeu sozinho a tocar piano, vilão e bateria. 

“Algo que faz a música ainda melhor é que você pode fazer em casa e estar perto de todas pessoas que ama”, destacou o ator. 

O Gavião Arqueiro da Marvel ainda informou que tem várias músicas escritas. No entanto, não quis revelar quando lançará um álbum. 

O astro segue nos cinemas com Vingadores: Ultimato. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.