Hollywood lamenta morte de Rutger Hauer, de Blade Runner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta, 24, foi anunciado que Rutger Hauer morreu aos 75 anos. O ator é conhecido por ser o grande vilão de Blade Runner (1982). 

Veículos internacionais informam que o holandês morreu ainda no dia 19 de julho. Mas, apenas hoje o agente do ator decidiu comunicar o falecimento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 172 créditos na carreiras, Rutger Hauer se transformou em referência para muitos atores de Hollywood. Alguns famosos já prestaram homenagens nas redes sociais. 

Veja abaixo. 

“Que descanse em paz o grande Rutger Hauer: um intenso, genuíno, profundo e magnífico ator que trouxe poder, verdade e beleza aos seus filmes. Meus preferidos: Conquista Sangrenta, Eureka, A Morte Pede Carona, Blade Runner, O Feitiço de Áquila e Fúria Cega”, escreveu Guillermo del Toro. 

“Oh droga”, apenas escreveu o diretor Duncan Jones. 

“Ninguém tinha uma presença de tela como Rutger Hauer”, publicou o fotógrafo David Sims. 

“Uma tristeza a morte de Rutger Hauer. De todas as ótimas atuações que ele fez, na minha humilde opinião, nada vai superar Fúria Cega. Amei aquele filme”, postou o escritor Scott Sigler. 

“Apenas um lembrete que foi Rutger Hauer que improvisou ‘lágrimas na chuva’ em seu monólogo em Blade Runner, o que fez o elenco chorar”, lembrou um fã do ator.

“Faleceu aos 75, mas é um imortal. Obrigado por toda loucura e os filmes que nos deixou. ‘Um cara bom ou mau, herói ou anti-herói; não importa o papel que eu faça, desde que tenha algo mágico para mim’”, citou o jornalista Marshall Julius.  

https://twitter.com/praisegilgamesh/status/1154080754978054145
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio