Mãe de Cameron Boyce fala pela 1ª vez sobre morte do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas depois do falecimento de Cameron Boyce, a mãe do ator da Disney decidiu usar as redes sociais para comentar o triste fato. Libby Boyce emocionou os fãs do artista. 

A mãe publicou uma foto em preto e branco do filho, afirmando que a imagem “é a sua bússola”. Junto da publicação, escreveu uma nota. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém que eu sempre irei idolatrar. Seu sorriso poderia iluminar um quarto, diferente de qualquer outro. Ele era perfeito. Ele sempre dizia que se você tem uma voz, você tem o privilégio de usar essa voz para a mudança, e ele levou essa ideia a sério. Ele entendia sua responsabilidade como alguém que tantos garotos admiravam”, escreveu Libby. 

“Cameron sempre se esforçou para ser generoso. Ele fez mais com seus 20 anos de vida do que a maioria das pessoas com 100 anos. Ele era ativamente caridoso. Ele viajou pelo mundo. Ele fez da criatividade e da arte sua missão de vida e ele encorajou os outros a fazer o mesmo. É claro, eu estou arrasada. E ficarei para o resto da minha vida”, completou a mãe, em luto. 

Cameron Boyce, conhecido pelas produções Descendentes e Jessie, morreu aos 20 anos no dia 7 de julho. O ator teve convulsões enquanto dormia, originadas da epilepsia, doença da qual o artista estava em tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio