Celebridades

Mãe de Cameron Boyce fala pela 1ª vez sobre morte do ator

Duas semanas depois do falecimento de Cameron Boyce, a mãe do ator da Disney decidiu usar as redes sociais para comentar o triste fato. Libby Boyce emocionou os fãs do artista. 

A mãe publicou uma foto em preto e branco do filho, afirmando que a imagem “é a sua bússola”. Junto da publicação, escreveu uma nota. Veja abaixo.

“Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém que eu sempre irei idolatrar. Seu sorriso poderia iluminar um quarto, diferente de qualquer outro. Ele era perfeito. Ele sempre dizia que se você tem uma voz, você tem o privilégio de usar essa voz para a mudança, e ele levou essa ideia a sério. Ele entendia sua responsabilidade como alguém que tantos garotos admiravam”, escreveu Libby. 

“Cameron sempre se esforçou para ser generoso. Ele fez mais com seus 20 anos de vida do que a maioria das pessoas com 100 anos. Ele era ativamente caridoso. Ele viajou pelo mundo. Ele fez da criatividade e da arte sua missão de vida e ele encorajou os outros a fazer o mesmo. É claro, eu estou arrasada. E ficarei para o resto da minha vida”, completou a mãe, em luto. 

Cameron Boyce, conhecido pelas produções Descendentes e Jessie, morreu aos 20 anos no dia 7 de julho. O ator teve convulsões enquanto dormia, originadas da epilepsia, doença da qual o artista estava em tratamento.

https://www.instagram.com/p/Bzybw9GHC6a/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.