Celebridades

Vídeo mostra James Franco com Amber Heard um dia após briga com Johnny Depp

Johnny Depp vai enviar uma intimação para James Franco após um vídeo de segurança do apartamento em que Depp morava com Amber Heard ter mostrado que Franco se encontrou com a atriz apenas 24 horas após a briga que acabou com o casamento de Heard e Depp.

O vídeo, obtido pelo The Blast, é de um elevador na área metropolitana de Los Angeles, do apartamento em que Depp dividia com Heard. A gravação ocorreu no dia 22 de maio de 2016, aproximadamente às 23h.

O vídeo mostra Amber Heard andando de elevador até onde convidados entram pelo estacionamento. Ela sai do elevador e, poucos segundos depois, retorna com James Franco.

Os dois parecem saber que há uma câmera no elevador, ao passo que escondem seus rostos.

A equipe jurídica de Johnny Depp quer questionar Franco para descobrir se ele e Heard discutiram a briga do casal, ou se Franco viu ou não se Heard estava machucada no rosto em razão da briga na noite anterior.

A equipe jurídica de Amber Heard alega que Franco morava no apartamento na época e que os dois não discutiram nada sobre o caso envolvendo a briga de Heard e Johnny Depp.

Atualmente Johnny Depp processa Amber Heard por difamação – o processo será julgado em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.