Celebridades

Angelina Jolie diz que "os últimos anos não foram os mais fáceis"

Depois de rumores de que Angelina Jolie não estava bem por conta da saída de Maddox de casa, a atriz conversou com a Entertainment Tonight. A estrela confirmou que não foi fácil se despedir do filho de 18 anos, que está indo para faculdade na Coreia do Sul.

A mãe orgulhosa contou que chorou bastante quando levou Maddox ao aeroporto. Além disso, relatou a bonita despedida que envolveu grande parte de sua família.

“O que foi muito bonito é como todo mundo se despediu. Quando chegou a hora de levá-lo ao aeroporto – alguns pularam no carro para levá-lo – e todos estavam, foi muito… Quando você sabe que seus filhos se amam e você vê o modo como todos eles, sem qualquer tipo de estímulo ou empurrão, trocam bilhetes, se abraçam, se apoiam, então você sente que vai ficar bem e eles sempre vão ter um ao outro”, celebrou Angelina Jolie.

A famosa disse que “envergonhou” os seus filhos de tanto chorar na despedida.

“Eu também, em algum momento, estava com os grandes óculos de sol e a quantidade de vezes que me virei e acenei. Ele docemente ficou e continuou acenando, sabendo que eu ia continuar me virando. Você podia sentir que ele sabia que não poderia sair”, relatou a estrela.

Por fim, a atriz, que estava na D23, garantiu que levará as suas últimas experiências para às telonas. Angelina Jolie será uma das protagonistas de Os Eternos, da Marvel.

“Eu sou como todo mundo e especialmente esses últimos anos não foram os mais fáceis, e eu não me senti muito forte. Há algo quando você não está se sentindo muito forte, onde você se esforça. E sou muito grata por ter a oportunidade de interpretar esse tipo de personagem, que tira todo o poder que tenho e me faz lembrar que posso ser forte. Às vezes você realmente se sente abatido e você tem que se levantar de volta”, contou Angelina Jolie.

Os Eternos chega em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.