Celebridades

Arrow: Colton Haynes abre o jogo sobre batalha contra o alcoolismo

Parece que a oitava temporada de Arrow não vai ter Colton Hayes. O ator que interpretou Roy Harper na série fez uma postagem no Instagram para se abrir mais sobre suas lutas com o vício.

Parece que o ator de Arrow está realmente focado em melhorar e se curar após alguns problemas com abuso de substâncias nos últimos anos.

Hayes postou algumas fotos para dar aos seus fãs uma atualização sobre sua recuperação da dependência de álcool. As imagens são chocantes, com ele em um hospital e conectado a várias máquinas em momentos diferentes.

Hayes também mostrou algumas contusões nas costas e escreveu uma longa legenda que fala sobre não demonstrar uma imagem falsa por mais tempo.

“Não quero me preocupar se pareço bonito ou não no Instagram. Não quero contornar a verdade para agradar outras pessoas ou para obter sucesso econômico. Tenho muito mais coisas importantes a dizer do que meus trabalhos. Não quero mais projetar uma vida curada”, escreveu.

“Fico muito alegre quando alguém vem até mim e diz que a minha vontade de me abrir sobre depressão, ansiedade, alcoolismo e vício ajudou de alguma forma. Lutei o ano passado tentando encontrar minha voz e onde eu me encaixo e essa tem sido a luta mais bonita que já tive que passar.”

“[…] Estou postando essas fotos para que saibam a minha verdade. Eu sou muito grato por estar onde estou agora, mas foram tempos sombrios. Eu sou um ser humano com falhas assim como vocês. Se estão no meio dos tempos sombrios… Eu prometo que não tem que durar para sempre. Amo vocês todos.”

Arrow retorna em 15 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B1UraJTnqCU/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.