Celebridades

Astro de Piratas do Caribe anuncia pausa na carreira

Perto de lançar Carnival Row, série da Amazon, Orlando Bloom, conhecido por Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis, contou que fez uma pausa na carreira. O motivo foi Flynn, seu filho que tem 7 anos.

O garoto é fruto do casamento do astro com Miranda Kerr, com quem ficou entre 2010 e 2013 – hoje, o ator está noivo de Katy Perry. Orlando Bloom afirmou para Radio Times que queria dar mais atenção ao filho.

“A coisa mais difícil é não estar por perto dele, ficar distante da rotina de escola e coisas do tipo. Tem sido um período de reflexão, eu curto estar na minha e esse momento que estou vivendo”, contou o ator.

Esse intervalo fez também com que Orlando Bloom voltasse a gostar de atuar.

“O começo da minha carreira foi em meio a muita coisa grande e eu estava muito exposto. Não ficar tão exposto por um tempo tem me feito bem, me deu vontade de retornar às telas e também trabalhar os meus músculos”, explicou o astro.

Por hora, Orlando Bloom continua divulgando Carnival Row. A série já está até renovada para uma segunda temporada.

A série é ambientada em um mundo de fantasia vitoriana habitado por criaturas mitológicas que são temidas pelos seres humanos. Em meio a isso, um detetive humano (Orlando Bloom) e uma fada (Cara Delevingne) reacendem um caso perigoso, até que a frágil paz da cidade se desfaz em meio a uma série de assassinatos que revelam um monstro que ninguém conhecia.

A primeira temporada de Carnival Row estreia em 30 de agosto, na Amazon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.