Celebridades

Ator de Friends parece "doente" e mora sozinho em hotel, diz site

O site Radar Online voltou a comentar sobre a vida de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends. O ator estaria vivendo sozinho em um hotel dos EUA e só teria contato com funcionários do local.

O famoso teria passado a viver na cobertura após uma cirurgia por perfuração gastrointestinal, que o deixou internado por meses em 2018. Além disso, Matthew Perry estaria abusando do álcool, mesmo após ter passado três vezes por clínicas de reabilitação.

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas privadas do hotel, onde apenas os VIPs são permitidos. Ele pede algumas bebidas fortes. Dificilmente alguém o reconhece porque ele está uma bagunça comparado ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até depois de anoitecer, exceto para fumar um cigarro ou ir a uma consulta no hospital”, afirma o site.

O ator de Friends estaria gastando cerca de R$ 27,7 mil por dia para morar no hotel. O portal, inclusive, chamou bastante atenção para aparência de Matthew Perry.

“Ele fica basicamente escondido em seu quarto. Quando o vi, ele parecia desorientado e doente”, disse uma fonte ao site.

Matthew Perry não se pronunciou sobre a matéria. O ator esteve em todas temporadas de Friends, disponíveis atualmente na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.