Ator de Friends parece “doente” e mora sozinho em hotel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Radar Online voltou a comentar sobre a vida de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends. O ator estaria vivendo sozinho em um hotel dos EUA e só teria contato com funcionários do local.

O famoso teria passado a viver na cobertura após uma cirurgia por perfuração gastrointestinal, que o deixou internado por meses em 2018. Além disso, Matthew Perry estaria abusando do álcool, mesmo após ter passado três vezes por clínicas de reabilitação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas privadas do hotel, onde apenas os VIPs são permitidos. Ele pede algumas bebidas fortes. Dificilmente alguém o reconhece porque ele está uma bagunça comparado ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até depois de anoitecer, exceto para fumar um cigarro ou ir a uma consulta no hospital”, afirma o site.

O ator de Friends estaria gastando cerca de R$ 27,7 mil por dia para morar no hotel. O portal, inclusive, chamou bastante atenção para aparência de Matthew Perry.

“Ele fica basicamente escondido em seu quarto. Quando o vi, ele parecia desorientado e doente”, disse uma fonte ao site.

Matthew Perry não se pronunciou sobre a matéria. O ator esteve em todas temporadas de Friends, disponíveis atualmente na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio