Ator de Harry Potter passa por dieta e reaparece irreconhecível; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Timothy Spall, conhecido por ter atuado nos filmes de Harry Potter, reapareceu em público com a aparência completamente diferente. O ator revelou que passou por uma dieta para mudar o estilo de vida.

O ator ficou conhecido por ser Pedro Pettigrew, o Rabicho, dos filmes de Harry Potter. Aos 62 anos, contou que a sua vida mudou em 2014, quando decidiu cortar bebidas alcoólicas e encarar uma dieta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria mudar o meu estilo de vida e perder peso e o resultado foi exatamente o que eu esperava. Como ator eu estava em uma posição de ser procurado por ter um determinado corpo. Já não sou mais aquele cara atarracado e redondo, mas isso é libertador de várias maneiras”, contou o ator na Radio Times.

Além disso, Timothy Spall, que tem três filhos, revelou que lutou contra a leucemia. O ator refletiu que passou a ver a vida com outros olhos depois da doença.

“Quando você fica seriamente doente, você ganha um certo senso de profundidade. Todas as inconveniências e chatices diárias não são nada quando você pode morrer. Mas quando você sobrevive, você percebe que são esses pequenos detalhes que dão graça à vida”, destacou o famoso.

Além dos filmes de Harry Potter, Timothy Spall também atuou em Sweeney Todd, de 2007, e Sr. Turner, de 2014.

Veja a transformação do ator abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio