Ator de Home and Away é encontrado morto aos 41 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator australiano Ben Unwin foi encontrado morto em sua residência, em New South Wales na Austrália, ainda no dia 14 de agosto. O famoso tinha 41 anos.

O jornal britânico The Guardian afirma que as autoridades investigam a causa da morte do ator. Ben Unwin ficou conhecido por atuar na popular novela australiana Home and Away, onde interpretou Jesse McGregor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respondemos a uma chamada relacionada ao bem-estar de um cidadão e encontramos o corpo de um homem de 41 anos. A morte não é considerada suspeita”, apenas informou a polícia australiana.

Em Home and Away, o famoso atuou entre 1996 e 2000 e depois entre 2002 e 2005. A novela também é exibida no Reino Unido, o que deu fama internacional para Unwin.

Em 1997, o ator foi até indicado ao prêmio da British National Television. Apesar do sucesso, esse foi o único trabalho de Unwin na TV.

Após deixar a atração, o ator voltou aos estudos e se formou em Direito. Mesmo assim, ainda era bastante relembrado pelos fãs. A produção de Home and Away até deixou uma mensagem de força para os familiares de Unwin.

“Ficamos tristes em saber da morte do nosso ex-colega de elenco Ben Unwin. O trabalho do Ben como Jesse McGregor é lembrado com muito carinho. A família e os amigos do Ben estão nos nossos pensamentos e nas nossas orações”, declarou a produção da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio