Netflix

Atriz de série da Netflix salva homem de trilhos de trem nos EUA

A atriz Melissa Errico (da série Billions, exibida pela Netflix) realizou um ato de heroísmo nesta semana, tendo ajudado um homem que caiu nos trilhos de trem de uma estação em Nova York, nos EUA.

Em entrevista para a People, Errico contou o acontecimento, que aconteceu na última quarta-feira.

 “Vi dois homens segurando um outro. Ela era um homem doce, estava realmente desesperado e assustado. Eu podia ver que os dois homens iam desistir. Eles estavam deixando ele ir, porque era muito pesado”, diz a atriz.

“Eu literalmente entrei em ação. Vim correndo. Eu estava tipo, ‘vocês não podem levantá-los? Então vamos juntos. Eu contei ‘um, dois, três’ bem alto”, explica Errico.

“Sou uma mãe. Quem melhor do que uma mãe para a salvar uma vida?”, comentou a atriz, mãe de três filhos, sobre a situação. “Eu tive a energia e pulei para ajudar esse homem. Eu completei a cadeira. Pessoas fazem coisas maiores do que isso todos os dias”, revela Errico.

A polícia de Nova York informou que o homem cortou os braços e quebrou o pé, mas que foi levado ao hospital e a expectativa é que se recupere completamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.