Atriz de Riverdale se declara para Cole Sprouse após separação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas após o término, Lili Reinhart se declarou para Cole Sprouse. Ao que parece, as estrelas de Riverdale reataram. 

A atriz usou o Instagram para fazer uma declaração de amor. No domingo, 4, Cole Sprouse comemorou o aniversário de 27 anos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tentei encontrar um poema que pudesse enviar para você. Porque minhas palavras estavam me faltando. Mas eu procurei e não encontrei nada que te fizesse justiça. Todos esses poemas de amor não conseguem acertar. Nenhuma outra palavra poderia se encaixar. Eles não sabem a sorte que é amar você – poema de aniversário noturno para Cole Sprouse”, escreveu a famosa. 

Além disso, na ferramenta Stories, da mesma rede social, Lili Reinhart publicou uma foto do rosto do ator. “Feliz aniversário, baby”, a famosa destacou. 

Recentemente, veículos americanos publicaram que os atores tinham terminado o relacionamento de dois anos. O fato ficou evidente na San Diego Comic-Con 2019, quando Lili Reinhart esnobou Cole Sprouse publicamente.

Você viu que a atriz ficou enfurecida com os fãs, dizendo que “não sabem merda nenhuma”? E que ela rebateu os críticos de Game of Thrones? Saiba mais sobre Lili Reinhart e a 4ª temporada de Riverdale, que vai homenagear Luke Perry no Observatório de Séries.

Depois, a revista W Magazine publicou um artigo tratando sobre o término, com entrevista dos dois famosos. Mas, para causar uma grande confusão, Cole Sprouse usou o Instagram para afirmar que não é “para acreditar em tudo que se lê na internet”. 

O casal, assim, retorna para quarta temporada de Riverdale

No Brasil, o seriado é exibido na Warner Channel. As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW americana em 9 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio