Celebridades

Cantor do hit American Pie está torrando fortuna com namorada 48 anos mais jovem

Don McLean alcançou a fama em 1971, quando lançou a música American Pie. Até hoje, conseguiu acumular a incrível quantia de US$ 1 bilhão com a sua carreira. 

Porém, informações de veículos internacionais dão conta de que Don McLean está torrando esse dinheiro com a namorada de 25 anos. O músico está com 73. 

O The Sun afirma que a vida do casal é bem movimentada. Os dois viajam pelo mundo em jatinhos particulares, se hospedam em hotéis cinco estrelas, frequentam restaurantes de ponta e só compram em lojas de grife. 

“Nós fomos para 85 cidades no último ano e vamos para cerca de 85 nesse ano também. Nós vamos para todos os lugares juntos e ela é tão prestativa. Ela faz tudo que eu preso, nós temos uma situação muito boa”, declarou o próprio músico para o jornal. 

O casal viajou para países como França, Noruega, Bélgica, Holanda e também para algumas cidades dos Estados Unidos. Os dois estão juntos desde 2016, quando Paris largou a carreira de modelo da Playboy e foi contratada para trabalhar nas redes sociais de Don McLean. 

Antes, o músico foi casado com Patrisha Shnier, de 59 anos. A mulher se separou após acusar Don McLean de raiva e comportamento controlador. 

O hit American Pie foi escolhido como música do século pela Associação da Indústria Fonográfica dos EUA. Relembre a canção abaixo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.