Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, explica por que vai se afastar de Hollywood

Depois de um 2019 movimentado, Chris Hemsworth pretende ter um ano sabático. A decisão foi anunciada ainda quando o astro lançou Vingadores: Ultimato, onde interpreta o Thor.

Agora, para o podcast da revista Men’s Health, o ator contou o que o motivou a ter um ano tranquilo. Chris Hemsworth quer dar atenção para a sua família, que mora em Byron Bay, na Austrália.

“Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses e passando tempo com as crianças e a esposa. Só vou fazer lanches escolares e levar e buscar as crianças na escola”, contou o ator.

Chris Hemsworth ainda não comenta quando pretende voltar ao trabalho. O único papel confirmado do ator é em Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão, que só chega no final de 2021.

“Depois da turnê de imprensa de Vingadores, em abril, eu tive um momento real tipo, ‘Oh, e agora? Estou desempregado, o que vem depois?’. E então eu pensei, ‘não, esse é o problema. Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta'”, revelou o famoso.

Além de Vingadores: Ultimato, o ator também esteve em MIB: Homens de Preto – Internacional em 2019. Após Thor 4, Chris Hemsworth afirma que quer explorar outros gêneros.

“Eu tenho feito muito ultimamente e estou ansioso para também fazer um drama em algum momento e algumas coisas mais simples. Comédia é fantástico, há muita improvisação, um senso do desconhecido e uma energia nervosa que toma conta de toda a produção, o que é diferente de fazer algo um pouco mais previsível. Mas eu adoraria fazer um drama também”, destacou a estrela.

Thor: Love and Thunder, próximo trabalho confirmado de Chris Hemsworth, estreia apenas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.