Celebridades

Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, conta como perde peso para papéis

Chris Pratt, conhecido atualmente por ser o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia e da Marvel nos cinemas, apareceu em Hollywood com a série Parks and Recreation. Na comédia, o ator estava um pouco acima do peso. 

Com a entrada em filmes de fantasia e ação, como Jurassic World, Chris Pratt passou por uma transformação. Agora, aos 40 anos, o ator trabalha para ficar em forma para mais um papel. 

No Instagram, o astro revelou que já perdeu 5 Kg nas últimas semanas para atuar na ficção científica Ghost Draft. Além disso, Chris Pratt mostrou qual é a sua estratégia. 

“Eu estou para começar a gravar um filme novo Ghost Draft, então tenho alguns quilos para perder, já perdi 5 Kg, o que é ótimo e foi muito rápido. Aqui o que eu faço: água. Se você está pensando como perder peso, beba água. Comece por aí. Você não precisa malhar super pesado, mas água, água, água. Faça xixi três vezes antes das 10 da manhã, de verdade, tente”, revelou o ator na ferramenta Stories, do Instagram. 

Confira as publicações do ator abaixo. 

Ghost Draft é um filme de Chris McKay, de Batman: LEGO. O roteiro foi desenvolvido por Zach Dean (A Fuga) e mostra um futuro onde a humanidade está sofrendo por uma guerra contra alienígenas. Para virar o jogo, os humanos começam a recrutar soldados do passado para lutar no futuro.

Ghost Draft ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.