Celebridades

Estrela da Disney revela ser bissexual

Joshua Rush, ator de 17 anos conhecido por Andi Mack, usou o Twitter nesta semana para contar aos fãs que é bissexual. Confira abaixo. 

Na série, Rush fez história ao viver o primeiro personagem gay do Disney Channel. A revelação aconteceu também porque o artista viu como os fãs apoiaram a trama de Cyrus Goodman. 

“Eu sou bi. E agora que eu disse isso, eu tenho algumas coisas para tratar. Há coisas mais importantes para falar do que eu gostar de alguns gêneros, mas eu quero compartilhar algo com vocês”, começou a contar Rush. 

“Eu vi muitos de vocês assistindo Cyrus se assumir e disse, ‘Hey! Posso ser eu’. Quanto irônico é eu, vivendo esse personagem, não ter reunido a coragem de me mostrar? No lugar de sentir coragem de contar para vocês hoje que sou um homem bissexual com orgulho por causa do personagem que interpretei por quatro anos, eu sinto a coragem por causa de vocês, que ficaram felizes com a revelação de Cyrus “, continuou o famoso. 

Rush ainda tratou sobre sentir uma “homofobia interna” quando um amigo contou para ele que é gay. O ator garante ter superado isso. 

“Eu enchi minha crise existencial ao tratar sobre minha orientação sexual apenas na minha cabeça por anos. Hoje, eu revelei isso ao mundo”, declarou a estrela da Disney. 

No fim, o ator pediu que as pessoas apoiem a GLAAD, importante organização LGBTQ+. Rush se mostrou preocupado com as mulheres trans negras, que possuem uma expectativa de vida de 35 anos, por conta do preconceito e da violência. 

Andi Mack chegou ao fim nos EUA após três temporadas. A série era exibida no Disney Channel. 

https://twitter.com/JoshuaRush/status/1158769731396100097
https://twitter.com/JoshuaRush/status/1158769734176956419
https://twitter.com/JoshuaRush/status/1158769736920027143

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.