Ex-estrela da Disney, Bella Thorne: “Tudo que eu sei oferecer ao mundo é sexo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne, ex-estrela da Disney, voltou a usar o Instagram para fazer um desabafo. Aos 21 anos, a famosa preocupou os fãs ao dizer que só sabe oferecer sexo ao mundo após ter sido “molestada a vida toda”. 

Junto com novas fotos em que faz topless, a famosa ainda disse sentir “necessidade de validação”. Para ela, uma consequência de ter sido “exposta ao sexo tão jovem”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo fica me dizendo para ser solteira, ficar sozinha e me fazer feliz. Mas todas essas coisas soam tão assustadoras para mim. Tudo o que eu quero é ele. Eu quero que ele me abrace, eu quero que ele me ame, eu quero que ele me diga que está tudo bem, eu quero que ele me olhe nos olhos e me deixe saber que eu sou aceita”, escreveu Bella Thorne

No texto, a atriz faz referência ao namorado, o cantor Benjamin Mascolo. Mesmo assim, Bella Thorne admite que não consegue conviver com ela mesma. 

“Por quê? Porque eu não consigo me aceitar. Por alguma razão na minha cabeça eu não sou boa o suficiente. Não sou boa o suficiente para ele ou para ela ou qualquer outra pessoa. E se não é ele, eu apenas procuro o ‘próximo ele’, ou ela. Por que eu não posso simplesmente procurar a próxima eu? Me encontrar e me aceitar. Foi porque fui molestada a vida toda”, continuou a famosa. 

No texto, a atriz destaca a força de vontade para superar o passado. Aos fãs, Bella Thorne promete que começará a trabalhar no seu psicológico. 

“Exposta ao sexo em uma idade tão jovem é tudo que eu sei oferecer ao mundo ou é porque eu fui criada para pensar que não era boa o suficiente. Não ser boa o suficiente para ela ou qualquer outra coisa. Mas não importa o que aconteceu comigo. O que importa é o que está acontecendo comigo agora. Não posso culpar minha infância, na verdade não posso culpar ninguém por nada. Tudo o que posso fazer é me culpar. Eu me culpo por não me amar. Eu me culpo por não pensar que sou atraente, eu me culpo por colocar isso em todos ao meu redor. Esperar que as pessoas me amem o suficiente para eu me amar”, finalizou a estrela. 

A famosa já tocou outra vezes nos abusos sexuais que sofreu na infância. Em depoimentos antigos, Bella Thorne contou que os casos pararam quando ela tinha 14 anos. 

Confira a mais recente publicação da famosa abaixo. 

Atualmente, a atriz fará a sua estreia na direção. Será no filme pornô Her and Him. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio