Filho sai de casa e Angelina Jolie sofre com Síndrome do Ninho Vazio, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal Radar Online afirma que Angelina Jolie está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal. O motivo é que a famosa tem medo de ficar sozinha em casa.

Tudo teria começado quando Maddox, o filho mais velho da atriz com Brad Pitt, decidiu ir morar na Coreia do Sul. Aos 18 anos, o jovem estudará bioquímica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Angelina Jolie foi vista com a cara bem fechada em um restaurante em Malibu. Por conta disso, o site diz ainda que a atriz tem outra preocupação em relação ao restante dos filhos.

Pax, de 15 anos, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11, estariam passando mais tempo com Brad Pitt. Assim, a tendência é que a família fique ainda mais dividida.

“Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento. Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso e isso a deixa com crises de ansiedade”, garante o Radar Online.

Outra informação é de que Angelina Jolie estaria sofrendo com a Síndrome do Ninho Vazio por ver o filho mais velho sair de casa pela primeira vez. Sivon Nuth, do templo budista frequentado pela famosa, contou ao site que Maddox é o filho mais próximo da estrela.

“Em Seul, ele pode ser bastante anônimo. Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa, mas é a hora”, explica ainda o portal.

Oficialmente, Angelina Jolie não se pronuncia sobre a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio