Gêmeas! Semelhança de atriz de Friends com filha impressiona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Courteney Cox é sempre lembrada por ser a Monica de Friends. Esse fato fez com que a vida da famosa fosse seguida de muito perto na década de 90.

Naquele período, a famosa conheceu e se casou, em 1999, com David Arquette, que também era um ator reconhecido na época. Os dois acabaram se tornando um dos casais mais populares da década.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento foi tão popular que até Friends homenageou o casal. Em um dos episódios da série daquele ano, o sobrenome Arquette apareceu em todos os nomes nos créditos iniciais. Quando casou, Courteney Cox decidiu adotar também a identificação do marido.

Em 2004, esse casamento trouxe um fruto. Os pais apresentaram ao mundo Coco Arquette.

O nascimento foi extremamente comemorado. Em entrevistas, a Monica de Friends revelou que perdeu alguns bebês até ter Coco.

Uma curiosidade é que a garota nasceu apenas um mês depois do final de Friends, em 13 de junho de 2004. O nome da menina também gerou interesse dos fãs e foi explicado em 2010 pelo pai. Coco vem do nome da mãe, Courteney Cox.

Atualmente, a garota vive com os pais divorciados. Courteney Cox e David Arquette se separaram ainda em 2013. Mas, isso não afetou o crescimento da jovem.

Coco Arquette tem 15 anos e está seguindo os passos dos pais famosos. A jovem atriz já apareceu em um vídeo especial de Dancing in the Dark, clássico de Bruce Springsteen, e atua no teatro. A filha de Courteney Cox esteve em peças como A Família Addams e Wicked.

O que também chama muita atenção é que Coco Arquette fica cada dia mais parecida com a mãe famosa. Confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio