Irmão revela missão em nome de Paul Walker e diz sentir falta do ator “todos os dias”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cody Walker, irmão mais novo do falecido ator Paul Walker, quebrou o silêncio em entrevista ao The Sun. Seis anos após a morte do astro, o jovem empresário contou que tenta manter o legado do artista vivo.

Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em novembro de 2013. O caso aconteceu quando o ator estava de folga das filmagens de Velozes e Furiosos 7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele era um cara muito humilde que estava constantemente rindo quando dizia que acabou dando certo. Ele nunca teve o sonho de ser um astro internacional quando começou. Ele não tinha atores como ídolos, ele idolatrava apenas atletas profissionais e biólogos marinhos, era isso que ele queria ser”, relembrou Cody.

Hoje, o empresário organiza uma convenção chamada de Fuel Fest. O evento envolve carros e a memória de Paul Walker.

“O meu amor por carros, o meu amor por viagens, vieram dele e sinto muito a falta dele, sinto a falta dele todos os dias”, declarou o irmão mais novo do ator.

Cody também relembrou uma experiência difícil com o outro irmão, Caleb. Os dois ajudaram a finalizar as gravações de Paul Walker para Velozes e Furiosos 7.

“Foi muito difícil, muito, muito estranho e às vezes até desconfortável, porque você está fingindo ser alguém que estava atuando como outra pessoa. E aquele alguém era o meu irmão, foi como uma montanha-russa. Foi como uma experiência de cura para mim e para o meu irmão, não teríamos feito sem o outro”, contou o jovem empresário.

No momento, a franquia de Velozes e Furiosos está nos cinemas com o derivado Hobbs & Shaw. O filme tem Dwayne Johnson e Jason Statham nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio