Celebridades

John Travolta encontrou fã escondida em seu armário

John Travolta esteve no programa Good Morning America nesta quarta, 14, para divulgar o filme The Fanatic. O astro, então, acabou revelando encontros inusitados que teve com fãs.

Tudo começou quando o ator foi questionado sobre a situação mais insana que teve com uma fã. John Travolta surpreendeu a todos com a resposta.

“Eu nunca passei por uma situação em que há alguém mal-intencionado vindo atrás de mim. Mas anos atrás, quando eu era um garoto, havia uma menina no meu closet dentro da minha casa que tinha parado lá de alguma forma. Isso me assustou”, revelou o astro.

Essa, porém, não foi a única situação estranha.

“Outra vez, um estudante invadiu um jantar de família. Eu não sei porque ele estava lá, mas não era nada mal-intencionado”, relembrou John Travolta.

The Fanatic conta a história de Moose (Travolta), um cinéfilo que cultiva uma admiração doentia com o ator de filmes de ação Hunter Dunbar. Uma perseguição quase inocente vai se tornando cada vez mais perigosa, e Moose fica completamente obcecado em destruir a vida de seu ídolo.

O filme chega em 30 de agosto nos EUA. No Brasil, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.