Celebridades

Margot Robbie, a Arlequina, revela lugar mais estranho em que fez sexo

Margot Robbie, a Arlequina da DC nos cinemas, concedeu uma entrevista especial ao The Sun e decidiu contar detalhes da sua vida íntima. Entre eles, o lugar mais estranho em que já teve uma relação sexual.

A atriz, atualmente, divulga o seu mais recente trabalho, Era Uma Vez em Hollywood, do diretor Quentin Tarantino. Além disso, trabalha no filme de Aves de Rapina, onde voltará a ser a Arlequina.

“Foi em um jet-ski. Em um jet-ski parado, mas na água”, revelou a estrela.

Casada desde 2016 com o diretor Tom Ackerley, Margot Robbie também contou que odeia quando a pedem sobre filhos. A atriz não tem planos no momento.

“Eu me casei e a primeira pergunta foi, ‘Filhos? Quando terá algum?’. Eu fico irritada com esse contrato social. Você casa, precisa ter filhos”, declarou a famosa.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e as novidades e os vazamentos de Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Em Era Uma Vez em Hollywood, Margot Robbie interpreta Sharon Tate. O filme também é protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

O novo longa de Quentin Tarantino chega em 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.