Celebridades

Nicolas Cage revela ter convencido Johnny Depp a ser ator: "Ele vendia canetas para sobreviver"

O astro Nicolas Cage revelou que foi ele quem convenceu Johnny Depp a considerar uma carreira como ator.

Em entrevista ao New York Times, Nicolas Cage contou que marcou uma reunião entre seu agente e Johnny Depp após uma partida de Monopoly, quando viu potencial no jovem, que naquela época estava alugando seu apartamento.

“A história verdadeira é que já éramos amigos. Eu morava em um prédio antigo de Hollywood chamado Fontenoy, e acho que acabei alugando o apartamento para Johnny, e ele começou a morar lá. Ele vendia canetas ou algo do tipo para sobreviver. Ele pegava meu dinheiro e comprava bebidas, mas não me dizia. Ele confessou isso mais tarde”, disse.

“Mas, de qualquer forma, éramos bons amigos e jogávamos Monopoly, e ele estava ganhando um jogo, e eu o observava e perguntava por que ele não começava a atuar. Na época, ele queria ser músico e dizia que não era capaz de atuar. Mas eu sabia que ele era capaz.”

“Eu o enviei para meu agente e ele conseguiu sua primeira audição, que foi em A Hora do Pesadelo. Ele conseguiu o papel naquele mesmo dia. Virar uma sensação do dia para noite é raro, mas aconteceu com ele.”

Os próximos projetos de Nicolas Cage incluem A Cor que Caiu do Céu e Os Croods 2.

Enquanto isso, Johnny Depp deve reprisar seu papel como o vilão Gellert Grindelwald no terceiro filme da série Animais Fantásticos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.